Cedro
11 de julho de 2023

Programa Kaizen premia ideias de funcionários da CEDRO.

O presidente da Cedro Textil, Marco Antônio Branquinho, e o superintendente fabril, Patrick Melo, entregaram a premiação, no último dia 10 de maio, das melhores ideias do ano do Programa Kaizen, implementado há 13 anos com o principal objetivo de estimular as equipes de trabalho a apresentar ideias que gerem economias significativas nos negócios.

A empresa premiou, durante o Kaizen desse ano, 35 trabalhadores, que receberam troféus e também uma premiação em dinheiro.

Um dos premiados deste ano foi Mateus Marques Luiz, que está na Cedro há 7 anos e atualmente é líder de setor na fábrica da empresa.

“Agreguei valores e conhecimento para mudar o que estava ocorrendo de errado. Esse primeiro lugar foi graças à persistência de querer conhecer todos os processos do meu setor e modificá-los”, afirma.

 

Outro premiado Kaizen foi o chefe de setor de preparação e acabamento, Igor Soares Santos, funcionário da Cedro há 19 anos. Esse é o oitavo troféu Kaizen que Igor Soares recebe por suas ideias.

“Valorizo muito o programa Kaizen. Sinto-me muito grato porque o maior incentivo da Cedro é acreditar nas pessoas e nas ideias que dão a oportunidade de melhorar o nosso dia a dia”, diz.

O Kaizen, de 2010 a 2022, já implementou mais de 57 mil sugestões de melhorias de pessoas que estão no dia a dia da produção industrial, comercialização, estilo, comercial, e todas as diversas áreas da corporação, que conta com 3.600 funcionários.

 

 

Notícias relacionadas

28 de março de 2024

Relatório de Transparência e...

A igualdade salarial entre mulheres e homens está prevista na Constituição Federal e na Consolidação das Leis do Tr...
Leia mais
12 de junho de 2024

Apresentação de Resultados

Confira como foi nossa Apresentação dos Resultados:
Leia mais
9 de fevereiro de 2023

Estilistas criam coleção cá...

A Cedro se orgulha das suas parcerias que adentram um Brasil desconhecido, continental, capaz de fazer da moda um espelh...
Leia mais